Políticas de Envio

A Animales Pet Shop trabalha para garantir que sua experiência de compra seja segura e satisfatória. Nossa política de envio detalha os prazos, procedimentos e responsabilidades para que você acompanhe seu pedido com transparência.


1. PROCESSAMENTO E ENVIO DO PEDIDO

Após a confirmação do pagamento, seu pedido entra em fase de separação, embalagem e despacho.

O prazo para processamento e envio é de 1 a 3 dias úteis.

O código de rastreamento será enviado via WhatsApp (caso o tenha) e ao e-mail cadastrado no prazo máximo de 7 dias úteis após a confirmação do processamento.

Aconselhamos que verifique sua caixa de spam ou promoções caso não encontre nosso e-mail de rastreamento. 


2. RASTREAMENTO DO PEDIDO

O rastreamento do pedido pode ser feito diretamente em nossa Página de Rastreio, utilizando o código recebido.

Por se tratar de uma encomenda internacional, o rastreamento no site dos Correios pode demorar de 5 a 10 dias úteis para estar disponível.


3. PRAZO DE ENTREGA

O prazo de entrega varia entre 1 e 8 semanas após o despacho do pedido.

Fatores externos, como liberação alfandegária, greves, condições climáticas e feriados nacionais, podem impactar o prazo de entrega.

A maioria dos pedidos é entregue em até 15 dias ú­teis.


4. RESPONSABILIDADE DO CLIENTE

4.1 Endereço Incorreto ou Incompleto:

Certifique-se de que o endereço informado está correto e completo no momento da compra.

Caso o pedido seja devolvido por erro no endereço, um novo frete no valor de R$65,00 será cobrado para reenvio.

Não realizamos reembolsos em casos de endereço incorreto ou incompleto fornecido pelo cliente.

4.2 Destinatário Ausente:

Os Correios realizam três tentativas de entrega.

Se não houver sucesso, o pedido será encaminhado para uma agência dos Correios e deverá ser retirado pelo destinatário dentro de 7 dias corridos.

Caso o pedido não seja retirado, ele será devolvido ao remetente e um novo frete deverá ser pago para reenvio.


5. ORIGEM DOS PRODUTOS

Trabalhamos com fornecedores internacionais dos Estados Unidos, Europa e Ásia.

Em alguns casos, um pedido pode ser entregue em mais de uma remessa, dependendo da disponibilidade dos produtos.


6. FORMAS DE ENVIO

As entregas são realizadas pelos Correios.

Em algumas situações, como regiões com restrição de entrega, é necessário que o cliente retire o produto na agência mais próxima.

Caso tenha dúvidas sobre sua entrega, entre em contato conosco através de um de nossos canais de Contatos.

⎯ Esta política é efetiva a partir de fevereiro/2025.


Envie um e-mail para nós:

Animales Pet Shop

Dúvidas Frequentes

Garantia e Devolução

Qual é a nossa política de garantia?

Oferecemos uma garantia de satisfação de 7 dias. Se por qualquer motivo você não estiver satisfeito com seu produto, você pode devolvê-lo dentro desse período para um reembolso total ou troca. Sem perguntas, sem complicações!
Além disso, nossos produtos vêm com uma garantia de 90 dias contra defeitos de fabricação.

Segurança na Compra

É seguro comprar conosco?

Sim, nossa loja utiliza tecnologia de criptografia SSL para proteger suas informações pessoais e de pagamento. Somos uma empresa verificada e você pode comprar com total segurança. Temos uma política rígida de privacidade e nunca compartilhamos seus dados com terceiros.
Você pode clicar e conferir os nossos Selos de Segurança logo abaixo do Rodapé. Outra forma para verificar se um site é seguro, é ir até sua barra de endereço e verificar se ao lado esquerdo de "https://" contém um cadeado especificando "A conexão é segura".
Isso significa que suas informações (como por exemplo, senhas ou números de cartão de crédito) permanecem privadas quando são enviadas para este site.

Entrega e Rastreamento

Como funciona a entrega?

Trabalhamos com as melhores transportadoras para garantir que seu produto chegue o mais rápido possível. Assim que o pagamento for capturado você receberá a sua Guia de Remessa, após isto, o pedido irá para a fase de Processamento & Despache.
Você receberá um código de rastreamento assim que seu pedido for despachado (via E-mail e WhatsApp cadastrados), permitindo que você acompanhe cada etapa do processo de entrega diretamente do nosso site (você também pode acompanhar diretamente no site dos Correios), tornando assim, uma experiência de compra mais segura e tranquila.